Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gisela Carnasciali Miró apresenta nova temporada do quadro DecorAção no programa “Ver Mais”

A partir do dia 5 de maio, a arquiteta Gisela Carnasciali Miró estará no comando da nova temporada do quadro DecorAção no programa “Ver Mais” da RICTV Record Curitiba. O primeiro projeto apresentado pela arquiteta é de um quarto de bebê. A mamãe, Cristina Pato Cunha, está grávida de seis meses da filha Pietra.

Sobre Gisela Carnasciali Miró - Formada em Arquitetura e Urbanismo e pós graduada em Design de Interiores, Gisela Carnasciali Miró iniciou sua carreira desenvolvendo projetos em escritórios de arquitetura em Curitiba. Desde 2009, atende em escritório próprio, oferecendo soluções criativas, inovadoras e sustentáveis, tanto em projetos de arquitetura como de interiores.

Sobre o Ver Mais - O programa leva ao telespectador dicas sobre comportamento, moda, culinária, beleza, decoração e vida social. Apresentado por Renato Gaúcho, o programa “Ver Mais” vai ao de segunda a sexta-feira às 13h30, na RICTV Record.
A arquiteta Gisela Carnasciali Miró
Crédito da imagem: Divulgação

Um comentário:

  1. por favor aceite o meu pedido quero de presente de natal para meu irmão um quarto decorado pois ele tem 14 anos e o quarto dele só tem uma cama e mais nada

    ResponderExcluir