Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Grandes nomes da publicidade paranaense participam do WorkChopp do CCPR nesta quinta-feira

O evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná acontece às 20h e terá como convidados Retta, Solda e Vítola

Na terceira edição do WorkChopp – evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná que une diversão e atualização profissional - três grandes nomes da publicidade paranaense marcam presença como convidados: Retta, Solda e Vítola. O evento acontece nesta quinta-feira (6), às 20h, no John Bull Pub da Rua Mateus Leme, em Curitiba (PR).

No evento, os profissionais farão um bate-papo sobre criação publicitária, os clássicos da propaganda paranaense e atualidades. Além disso, os convidados também farão uma exposição de seus trabalhos. Outra atração desta edição será a apresentação dos dois spots produzidos durante a Oficina 4x4, cursos rápidos também promovidos pelo Clube.

Rettamozo trabalhou em agências até o ano 2000. Depois disso, tem dedicado a maior parte do seu tempo a criar obras de arte, que já fazem parte do Acervo do Museu Oscar Niemeyer. Também faz freela pra RPC, Positivo, Getz e Bronx Propaganda entre outras agências.
Solda, paulista de Itararé, é reconhecido por seu talento como cartunista e poeta. É um dos fundadores da Academia Paranaense de Letras e um dos grandes nomes que fizeram história no mercado paranaense. Com mais de 40 anos em atividade, Vítola já passou pela Exclam Propaganda, Casulo, Bits Comunicação e OpusMúltipla, além de dedicar-se à produção de música popular brasileira, teatro e televisão.
Sócios do Clube não pagam entrada e ainda ganham o primeiro chopp. Não sócios, com nome na lista, pagam meia entrada até as 21h. Mais informações pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário