Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MABU COMEMORA SUCESSO DA 4ª MEIA MARATONA DE FOZ DO IGUAÇU

Foi realizada no último domingo (16/05) a 4ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), que contou com o apoio da Rede Mabu de Hotéis & Resorts. O Mabu Thermas & Resort foi o hotel oficial prova, tendo hospedado a equipe de organizadores e também os atletas de elite que participaram da corrida. A largada foi realizada em frente ao hotel, às 08h. O brasileiro Damião Ancelmo de Souza venceu a quarta edição da Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. O segundo colocado foi Franck Caldeira e Giovani dos Santos ficou em terceiro. Entre as mulheres, a vencedora foi a queniana Dorcas Jepchirchir Kiptarus. O segundo e o terceiro lugares ficaram, respectivamente, com a brasileira Marily dos Santos e Sirlene Souza de Pinho. Ao total, a corrida teve 1.054 inscritos.
Outro destaque foi a presença de Vanderlei Cordeiro de Lima, um dos maiores nomes do atletismo brasileiro, que foi um dos responsáveis pela entrega da premiação aos vencedores da prova. Na véspera da corrida, o atleta participou do plantio de mudas de árvores na Itaipu Binacional. No mesmo dia, ele ministrou palestra no hotel Mabu Thermas & Resort, ocasião em que falou sobre sua trajetória no atletismo.

O gerente geral do Mabu Thermas & Resort, Adão Alves Ribeiro, junto com o corredor Vanderlei Cordeiro de Lima, um dos maiores nomes do atletismo brasileiro;
A vencedora da categoria feminina, a queniana Dorcas Jepchirchir Kiptarus, recebe o cheque com o prêmio das mãos do gerente geral do Mabu Thermas & Resort, Adão Alves Ribeiro.
CRÉDITO: Jader da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário