Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MÃO NA MASSA

Balaroti abre loja dentro da Casa Cor e fornece capacetes aos profissionais que atuam nas obras
Um dos patrocinadores locais da Casa Cor Paraná, o Balaroti colocou os pés na obra para apoiar os arquitetos e demais profissionais que participam do evento em 2010. A rede de materiais de construção abriu uma loja dentro do canteiro de obras do evento, que está reformando a Casa de Retiros Mossunguê. A ideia é oferecer produtos e também gerar pedidos de grandes quantidades de materiais pesados para os profissionais que estão preparando seus ambientes. O posto avançado do Balaroti, instalado dentro de um contêiner, conta também com um serviço de entregas exclusivo para Casa Cor.

Além disso, a rede forneceu capacetes para 300 profissionais que trabalham no local. Identificado com a marca do Balaroti, integra o equipamento de proteção individual de arquitetos, engenheiros, pedreiros e demais profissionais envolvidos no grande canteiro de obras. O objetivo destas ações de marketing é marcar a presença do Balaroti em diversas frentes no evento. “As lojas do Balaroti oferecem uma gama de mais de 50 mil itens de construção, desde materiais pesados até pisos, iluminação, metais e acabamentos. Nossa presença na Casa Cor, em mais um ano, reflete esta aproximação de todas as necessidades do cliente que constrói ou reforma sua casa”, explica o diretor de marketing e vendas da emrpesa, Eduardo Balarotti.
O Balaroti forneceu material de construção a preço de custo para todos os arquitetos e decoradores que atuam no evento. Também contará com dois ambientes exclusivos. O principal é o Lounge Balaroti, integrado ao piano bar, que receberá as festas da Casa Cor. O projeto é assinado pelo arquiteto Maximiliano Scandelari, que tem escritório na Lapa. “A escolha de um arquiteto fora de Curitiba reforça nossa atuação regional e a repercussão da casa Cor”, concluí Eduardo Balarotti. Completará a presença da rede na seleção de espaços um lavabo, cujo projeto é de autoria da equipe do Balaroti Design, segmento da rede especializado no atendimento à arquitetos e decoradores. Este projeto é assinado pela arquiteta Monique Kahale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário