Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O inverno 2010 da Scala

Cores neutras, nuances contrastantes, estampas florais e os xadrezes vêm com força total na nova coleção de inverno da Scala. Sempre em busca de inovação, tanto a linha outwear como a underwear seguem três linhas: Rock Glam, Urbanities e Elegance. A atriz Paola Oliveira foi escolhida para ser a estrela da campanha, que tem como tema principal uma ampla coleção desenvolvida com tecidos e acabamentos de última geração para diferentes ocasiões e tipos de corpo.
A tendência Rock Glam revive os anos 80 com todo seu rock’n’roll mixado com formas ressaltadas e cores vibrantes. O lurex, a microfibra, os tecidos mescla e a renda texturizada, ganham destaque nos tons preto, cinza e em nuances vibrantes como royalty e carnation pink. Sem esquecer das estampas, o efeito estonado, o xadrez, as listras assimétricas e geométricas completam a coleção Rock Glam que foi feita para as mulheres que adoram ousar.
Já para compor as peças da linha Urbanities, a Scala utilizou algumas características da tendência Grunge com opções em microfibra, modal e renda texturizada nas cores marrom, vinho, antique Wood, rubi e azul Stone. Além de estampas florais campestres, xadrezes, listras assimétricas e losangos que libertam a silhueta da mulher deixando-a muito confortável.
Ao mesmo tempo, inspirada nos anos 40, a tendência Elegance traz estampas clássicas como o xadrez e os losangos, junto a peças justas ao corpo em golas altas exploradas com um novo olhar jovem e irreverente, que dá um tom de modernidade à coleção. Florais, rendas, tule, fios especiais de inverno e os jacquards surgem com destaque nas cores cinza, vinho, marrom e rosa, grapette, carnation pink, classic smoke, rubi, marrom café e petit four pink, ressaltando a feminilidade e o romantismo da mulher.
A coleção completa já está na araras da loja Scala, localizada no 1º piso do Shopping Estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário