Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Palestra gratuita debate a ética na comunicação corporativa

Acontece em Curitiba no dia 12 de maio a palestra "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa". Com entrada gratuita, o evento faz parte da programação de abertura do Brazil Promotion Road Show, exposição itinerante que trará as principais novidades do setor de marketing promocional, apresentadas por cerca de 30 expositores.
Oferecido pela Marin`s Brasil em parceria com o Brazil Promotion, a palestra acontecerá das 9h30 às 11h, ministrada pela especialista Aparecida de Fátima Nogarolli, diretora do comitê de sustentabilidade da AMPRO, coordenadora do projeto Promo Sustentável do Capítulo PR/SC da AMPRO, e membro o Comitê de Análises de Grandes Eventos (CAGE) de Curitiba. A palestra abordará a dimensão da ética e como a revisão de valores tem afetado a comunicação das empresas. Também explicará como é possível positivar a imagem de uma empresa por meio da adoção de práticas sustentáveis, respeito à concorrência leal, e a necessidade de adoção de um discurso transparente. Outro tema que ganhará destaque é: como a internet vem transformando o consumidor em um personagem mais ativo num processo de construção da marca.
As inscrições para o Brazil Promotion Road Show e para a palestra de abertura "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa" são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.noroadshow.com.br. Os eventos serão realizados no Estação Convention Center e a exposição estará aberta para visitação das 10h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário