Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PALESTRAS DE CAPACITAÇÃO SÃO NOVIDADES NA 16ª BNT MERCOSUL

Na Feira de Negócios Turísticos da 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que acontece nos dias 21 e 22 de maio no Beto Carrero World (Penha, SC), haverá palestras de capacitação nas áreas de qualificação e vendas durante o evento. Os profissionais da área e gestores de cidades turísticas poderão conferir novidades em roteiros, atrativos e investimentos, além de ações de marketing e as novas tendências utilizadas por importantes destinos e empresas turísticas.
“Através dessas capacitações, a proposta é realizar uma aproximação maior entre os profissionais para a geração de negócios, além de apresentar casos de sucesso e cenários diferenciados favorecendo o intercâmbio de informações e a qualificação da indústria do turismo”, explicam os diretores da BNT Mercosul, Jair Pasquini e Geninho Goes.
As palestras serão realizadas em sala paralela à feira de negócios, a partir das 16h, a cada 30 minutos. As capacitações terão os temas iguais nos dois dias, para que o participante tenha tempo hábil para visitar a feira e ao, mesmo tempo, aproveitar com tranqüilidade as palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário