Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passion Cama Mesa Banho na Casa Cor Paraná 2010

Suíte da Avó, assinada pela arquiteta Gisela Carnasciali Miró, ganha personalidade com produtos da loja

A Casa Cor, maior exposição de arquitetura e decoração, chega a sua 17ª edição paranaense. A mostra tem início dia 21 de maio e permanece até dia 29 de junho na Casa de Retiros Mossunguê, no Ecoville, em Curitiba. A Passion Cama Mesa e Banho, reconhecida pela qualidade de seus produtos para casa, não poderia deixar de estar presente no evento e aparece em destaque na Suíte da Avó, assinada pela arquiteta Gisela Carnasciali Miró.
Gisela criou o ambiente em homenagem à jornalista Juril Carnasciali, sua avó materna e, para manter o estilo clássico do espaço, utilizou produtos de cama da Marken Fassi, marca de produtos tramados com fios especiais de algodão, de toques acetinados e com belos bordados, e também jogos de banho da Chakra, marca da Turquia. “Escolhi esses produtos da Passion Cama Mesa e Banho pelo diferencial que eles oferecem, além da qualidade, que é incontestável”, avalia a arquiteta.
Na Suíte da Avó também tem molduras antigas da própria jornalista que foram aproveitadas para mostrar fotos da sua vida, além de objetos pessoais que serão expostos no espaço. A Passion Cama Mesa e Banho atua no mercado desde 1985 e trabalha com produtos nacionais e importados de alta qualidade, além de confecção própria.
Em maio, a marca comemora o primeiro aniversário da loja, que fica localizada na Rua Desembargador Costa Carvalho, 333, próximo a Pracinha do Batel. O charmoso espaço conta com artigos de cama, mesa e banho da mais alta qualidade, além de cortinas, almofadas, opções de presentes, entre outros produtos. Destaque para as linhas da Turquia e da Itália, além da linha Casa Buddemeyer. A loja é ampla, tem estacionamento próprio e conta com atendimento personalizado – que é uma marca registrada da Passion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário