Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Recanto das Águas SPA

Cerca de 110 jornalistas foram conhecer as instalações do Recanto das Àguas Resort e alguns sorteados puderam aproveitar o maravilhoso SPA. A imprensa está no Balneário Camboriú para acompanhar o 16° BNT Mercosul que abre hoje (21) às 15h, em Penha SC.
Os profissionais da imprensa foram recebidos por Larissa Andrade, Assessora de Imprensa, Mario Pêra, Diretor das empresas do empreendimento Villa do Farol, Ângela Garcia Couto, gerente geral do Recanto da Águas e presidente do Convention Bureaux, Renata Accher, gerente de eventos e Margot Verrino que administra com maestria o SPA do hotel.










Reconhecido internacionalmente pelo charme, requinte e conforto que proporciona, o Recanto das Águas Resort e SPA dispõe de opções que vão muito além de hospedagem de alto padrão e bom gosto. Atrações esportivas, de lazer, de aventura, de gastronomia, um completo spa, um moderno centro de eventos, salas de apoio e completa infraestrutura fazem parte do empreendimento. Está em frente ao mar, em uma praia agreste belíssima, a Praia dos Amores, exclusivamente ocupada pelo resort. Fica distante menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (praia central) com acesso pela Estrada da Rainha, uma rodovia panorâmica que garante belos visuais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário