Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

REVELEX CHEGA AO SHOPPING CURITIBA

Revelação de fotos digitais agora pode ser feita em apenas 14 segundos na Alameda de Serviços do empreendimento
Acaba de chegar ao Shopping Curitiba um serviço que vai resgatar o encanto de se ter uma foto em papel. O Revelex é um espaço de alta tecnologia para produção e impressão fotográfica. Os equipamentos são de última geração e oferecem revelação automática de fotos digitais por meio de cartões de memórias, bluetooth, pen-drive e CD. Ou seja, qualquer espécie de foto digital é revelada em apenas 14 segundos.
O espaço também oferece os tradicionais serviços de estúdio para documentação e impressão, com fotos 3x4 e 5x7. Uma exclusividade da marca é a opção de foto 5x5 digital e impressa, uma exigência no novo formulário para solicitação de visto americano.
O equipamento do Revelex é importado e tem capacidade de incluir uma variedade de efeitos, molduras, dimensões e cortes para criar estilos criativos e exclusivos de fotografias na hora.
O quiosque do Revelex fica logo na entrada da Alameda de Serviços do Shopping Curitiba e traz muito mais comodidade para os clientes que agora podem revelar os melhores momentos de sua vida de forma rápida de acessível. O custo unitário da revelação de uma foto 10x15 é apenas R$ 1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário