Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rossi participa do 6° Feirão da Caixa em Curitiba

Interessados poderão se cadastrar para receber, em primeira mão, informações sobre os próximos lançamentos da empresa e conhecer apartamento modelo decorado
A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, estará presente no 6° Feirão Caixa da Casa Própria de Curitiba. O evento, que será realizado de 14 a 16 de maio, no Marumby Expo Center, será a oportunidade perfeita para os interessados em adquirir uma das últimas unidades do sucesso de vendas Vida Bella Praças Residenciais, da Thá e da Rossi.
Durante o Feirão, a incorporadora cadastrará clientes para receberem, em primeira mão, informações dos futuros lançamentos. Além disso, a Rossi disponibilizará, gratuitamente, uma unidade móvel para levar os interessados ao apartamento decorado da linha Rossi Praças Residenciais. Este serviço será oferecido durante todos os dias do Feirão.
Com experiência de 10 anos na região Sul do País, e completando, em 2010, cinco anos em Curitiba, a incorporadora terá corretores preparados para fornecer informações sobre os seis imóveis já lançados no Estado. E, visitando o estande da incorporadora, os clientes também podem rodar uma roleta de prêmios e levar para casa brindes especiais da Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário