Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

UCI Cinemas lança combo para “Homem de Ferro 2”

Combo traz camiseta do filme para clientes

A partir de sexta-feira (30), estreia nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium o filme “Homem de Ferro 2”. E, para comemorar o lançamento do longa, a rede UCI também lança o combo exclusivo “Homem de Ferro 2”, que vem com um brinde especial: uma camiseta do filme.
Em “Homem de Ferro 2”, Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações chegam a mãos erradas. O elenco do longa é formado por Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, entre outros.
Os ingressos para as sessões de “Homem de Ferro 2” nos cinemas UCI já estão à venda. Para comprar antecipadamente o ingresso, basta ir até as bilheterias do cinema ou acessar o site www.ucicinemas.com.br.
Mais informações no site (com a programação completa do cinema) e/ou o twitter www.twitter.com/ucicinemas. Já para quem quiser conferir o trailer de “Homem de Ferro 2”, pode acessar o Canal Youtube UCI: www.youtube.com/cinemasuci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário