Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Unik aposta no Twitter e vai premiar seguidores

Loja especializada na venda de Melissas aposta no boom das redes sociais como forma de atualizar suas clientes para os lançamentos e promoções

Atenta à expansão das redes sociais de relacionamento, universo em que boa parte de sua antenada clientela já está navegando, a Loja Unik decidiu apostar fichas no Twitter. O objetivo da empresa, especializada na venda de Melissas e acessórios diferenciados para todo país, é proporcionar mais um canal de comunicação com seu público, que busca design exclusivo em acessórios de moda. E para premiar os seguidores cadastrados no twitter.com/lojaunik será sorteado um par de Melissas Flor ou Cute.
A facilidade de promover interação com sua clientela e divulgar informações da empresa em tempo real são algumas das vantagens apontadas pela empresária Mônica Claure em relação ao Twitter. “Sem dúvida a internet é um grande aliado nas ações de marketing da empresa e as redes de relacionamento, como Twitter e Orkut, acabam se tornando canais estratégicos para aumentar a aproximação com nossos consumidores”, destaca a empresária. Para ela, quem ganha é o próprio consumidor, que acaba tendo conhecimento das novidades e promoções de forma muito mais ágil.

A divulgação instantânea do lançamento de novos modelos aliada às promoções realizadas mês a mês, o ingresso nas redes sociais, a venda pela internet com entrega em todo território nacional e no exterior são ações que têm contribuído não apenas para aproximar a clientela, mas também para elevar a receita da loja. Hoje, cerca de 62% do faturamento é obtido através do comércio eletrônico. “Nossa loja física é uma vitrine importante e alguns consumidores continuam preferindo esta forma de atendimento. Mas percebemos que muitas pessoas buscam as facilidades da internet, de forma que a aproximação com nosso público torna este atendimento mais pessoal, mais caloroso”, explica a empresária.
Regulamento - Nesta promoção o sorteio da Melissa acontece quando a @lojaunik atingir 4000 seguidores. Para partiricpar é necessário se cadastrar na loja virtual (www.lojaunik.com.br), seguir o twitter.com/lojaunik e também o twitter.com/lepetitpromo, parceiro em mais esta promoção.

Seguidores cadastrados precisam se cadastrar no site da Loja Unik para concorrer a um par de Melissas Flor ou Cute
Nesta promoção o sorteio da sandália Melissa acontece quando a @lojaunik atingir 4000 seguidores no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário