Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Universidade Positivo realiza I Simpósio de Direito e Holocausto

Nos dias 11 e 12 de maio, o curso de Direito promove palestras como parte do Programa de Atividades Complementares (PAC)
O Holocausto, massacre e extermínio de milhões de pessoas nos campos de concentração durante o regime nazista de Adolf Hitler na Alemanha, é tema de palestras e discussões promovidas pelo curso de Direito da Universidade Positivo.
Nos dias 11 e 12 de maio, acontece o I Simpósio de Direito e Holocausto, como parte do Programa de Atividades Complementares (PAC). O objetivo do evento é usar a experiência desse período da história para auxiliar na produção legislativa, na aplicação dos direitos humanos e na proteção da dignidade do homem.
Entre os palestrantes está Bem Abraham, sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz e presidente da Associação Brasileira dos Sobreviventes do Nazismo. O simpósio é aberto à comunidade e não é necessário fazer inscrição.
No dia 11, a palestra de abertura com o Prof. Dr. René Ariel Dotti acontece no Auditório do Bloco Azul e o credenciamento inicia às 18h30. No dia 12, o evento ocorre no Auditório 2 do Bloco Amarelo, com palestras pela manhã a partir das 9h30 com a Profa. Ms. Melina Girardi Fachin, o Prof. Ms. Rafael Zanlorenzi e a Profa. Ms. Laura Jane Ribeiro Garbini Both. O painel de encerramento com Bem Abraham acontece às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário