Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

“THE WAY WE RUN” ENCERRA EM CURITIBA COM GRANDE FESTA

Série de eventos da Converse fez sua última parada na capital paranaense com revival dos eventos anteriores, música e surpresas para o
Aconteceu na quinta-feira, 06/05, a última etapa do The Way We Run, promovido pela Converse, em Curitiba. A oitava ação gratuita do calendário teve como palco a Casa Vermelha, no Largo da Ordem e resultou na maior festa do ciclo de eventos.
Exposições de seis modelos de tênis da marca e imagens relembraram os melhores momentos das três semanas anteriores. Na ocasião, os convidados também conheceram o modelo exclusivo do tênis da Converse, intitulado The Way We Run, que não estará disponível para comercialização. “Apenas quem participou da maratona ganhará um par dessa edição, em troca do passaporte completo, com seis estrelas. É uma maneira de reconhecermos aqueles que nos prestigiaram”, afirma Melissa Garate, Gerente de Marketing da Converse.
Entre as atrações da noite, destaque para as sessões do Cine Converse. Dois filmes foram exibidos – o primeiro trouxe imagens compiladas dos melhores momentos do The Way We Run até então. O segundo, chamado Hélix, foi idealizado por um artista pernambucano, realizado sob a técnica do stop motion. Com direção assinada por Raoni Assis, edição por Paulo Leonardo e fotografia de Victor Jucá, o curta conta a história divertida de um aviador que, com uma hélice, transforma um tênis Converse numa máquina voadora, pronta para ganhar o mundo. Os participantes puderam ainda se divertir em máquinas de fliperama, pebolim e air hockey.

As amigas Silvia e Débora Mello curtiram o encerramento do ciclo de eventos da Converse em Curitiba.
Crédito da imagem: PIX Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário