Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ADEGA CAVALLERI: QUALIDADE E PREÇO JUSTO

Com pouco mais de duas décadas de existência a vinícola Cavalleri alia tradição familiar e investimento em tecnologia. Como resultado oferece vinhos e espumantes de qualidade e bons preços.
Fundada em 1987, a Adega Cavalleri é uma empresa familiar com tradição na arte do cultivo de uvas para elaboração de bons vinhos e espumantes. Com produção limitada, tem como filosofia oferecer a seus clientes somente o que consegue fazer de melhor.
No mix de produtos oferecidos pela Adega Cavalleri, há destaques da vinicultura nacional. Alguns de seus vinhos e espumantes vêm sendo agraciados e reconhecidos em todo o Brasil através de concursos e avaliações. Desde 2004, quando ingressou no mercado internacional, a Cavalleri estendeu a apresentação da perfeita expressão do "terroir" brasileiro ao mundo.
Preocupada com a total satisfação de seus clientes, a Adega Cavalleri está constantemente aprimorando e modernizando os métodos de elaboração dos seus produtos, investindo em tecnologia, tanto nos vinhedos quanto dentro da vinícola. A pretensão da família Cavalleri é sempre a de alcançar um melhor resultado, para isso preocupa-se desde o começo da produção até o engarrafamento das bebidas. A matéria prima utilizada é de primeirissíma qualidade.
A Adega Cavalleri fica em Bento Gonçalves/RS e é aberta a visitação ao público. Situada no final do Vale dos Vinhedos, próximo a Monte Belo, a Adega Cavalleri tem seu varejo e degustação localizados em uma construção em estilo colonial, que recria o clima de imigração italiana da família e confere uma personalidade interessante e única ao empreendimento.

Investimento em tecnologia

A Adega Cavalleri tem feito constante investimento no cultivo e produção da uva, sua matéria prima, através de técnicas novas e modernas. Estas técnicas podem ser encontradas desde a condução do parreiral, que conta com baixo limite produtivo por planta, até o tratamento do mesmo, feito com defensivos agrícolas que não agridem a fruta.
Os principais investimentos da Cavalleri no entanto, são em novas técnicas de elaboração, mais modernas e eficazes, priorizando as características do terroir brasileiro.Principais produtos.
A Cavalleri tem um mix de produtos bastante enxuto, o que possibilitou posicionar seus produtos em lugar de destaque, conferindo a todos um diferencial, uma personalidade própria e muito marcante. Os vinhos e espumantes Cavalleri seguem um rigoroso processo de qualidade, desde a seleção adequada de uvas até o engarrafamento.
Os produtos Cavalleri que mais vendem são os espumantes, disponíveis em quatro tipos, dois brut e dois moscatel. O moscatel Cavalleri foi diversas vezes escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário