Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bar Aos Democratas com programação especial para o Carnaval

Tradicional em Curitiba, o Carnaval do Bar Aos Democratas contará mais uma vez com programação musical diferenciada. Com o intuito de garantir animação do início ao fim das noites carnavalescas, os cinco dias de folia contarão com as atrações musicais da Orquestra Democratas - que dará um show de samba, e do Demobloco – bloco de bateria do Aos Democratas que também toca os sucessos do samba mais apreciados pelos foliões. Além disso, nos dias de Carnaval as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas.



Confira a programação desta semana e caia na folia com o Bar Aos Democratas:


Programação musical Bar Aos Democratas (Matriz – Dr.Pedrosa)

SEGUNDA-FEIRA (28/01): A festa começa às 18h30 no Espaço Democratas com a banda Bossa Leblon tocando o melhor da bossa nova. Às 21h00 quem sobe ao palco do palco Lapa é a banda El Merekumbé, tocando salsa, samba e dança de salão com participação de dançarinos.

TERÇA-FEIRA (01/03): A partir das 18h30 no Espaço Democratas a banda Pedra na Geni sobe ao palco para tocar o melhor do MPB. Às 21h30 é a vez do Demobloco subir ao palco do Espaço Lapa para tocar sucessos do samba e da MPB com a formação de um bloco de bateria. No avançar da noite, a partir da 01h30 o Demobloco dá espaço ao grupo Trio Loucura que agita a galera tocando forró e suas vertentes.

QUARTA-FEIRA (02/03): A partir das 19h00 no Espaço Democratas os clientes conferem os clássicos do samba com o grupo Lapeando. Para fechar a noite com chave de ouro, as 23h00 sobe ao palco a banda Os Milagrosos Decompositores tocando samba rock.

QUINTA-FEIRA (03/03): A banda Pedra na Geni é quem sobe ao palco do Espaço Democratas tocando MPB a partir das 18h30. Ás 21h30 tem samba da vela com a Roda de Samba do Batel e convidados.

SEXTA-FEIRA (04/03): Início da programação de Carnaval do Bar Aos Democratas com show de samba da Orquestra Democratas, além do Demobloco, que subirá ao palco para tocar sucessos do samba com a formação de um bloco de bateria. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SÁBADO (05/03): O Carnaval continua no Bar Aos Democratas com Demobloco e Orquestra Democratas. O bar abrirá a partir do meio dia com feijoada. Além disso, o Aos Democratas irá promover uma charanga pela região central de Curitiba tocando as mais tradicionais marchinhas de Carnaval e animando o público passante. Cinco músicos do Bar Aos Democratas percorrerão a Rua XV, da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade, e voltarão ao ponto de partida, entre 11h e meio dia.

DOMINGO (06/03): O bar abrirá a partir das 15h com Demobloco e Orquestra Democratas agitando mais um dia de Carnaval. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SEGUNDA-FEIRA (07/03): Na continuidade do Carnaval Aos Democratas o agito fica por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

TERÇA-FEIRA (08/03): Último dia de Carnaval no Aos Democratas com Chopp em dobro a noite inteira. As atrações ficam por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário