Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE COLCHÕES LIDER: COMPRE UM COLCHÃO E LEVE UM MASSAGEADOR ELETRÔNICO

Aparelho produz sensação de bem-estar e promove o relaxamento do corpo para um repouso saudável
Entre os dias 15 de fevereiro e 07 de março, as lojas da Lider Interiores realizam a Campanha de Colchões Lider. Nela, na compra de qualquer colchão da Linha Itália, o cliente ganha um massageador eletrônico, uma exclusividade da empresa.
O massageador eletrônico é um mecanismo integrado ao colchão que executa massagens por vibração em vários pontos do corpo, como pescoço, costas, pernas e glúteos. São mais de 15 tipos de massagens diferentes, adequadas para o perfil de cada usuário. O aparelho pode ser programado para ser desligado automaticamente após um período determinado, possui controle remoto e funciona com eletricidade. “Somos a única empresa do Brasil a oferecer essa tecnologia, que produz uma sensação de bem-estar e promove o verdadeiro relaxamento do corpo para um repouso saudável”, garante João Flávio, gerente industrial da Lider Colchões. Vale lembrar que no colchão de casal, os dois lados fazem massagens independentes
Os colchões da Lider Interiores reúnem luxo, proteção e conforto para clientes que valorizam a qualidade de vida proporcionada por uma boa noite de repouso.



Sobre a Linha Itália

Recentemente a Lider Interiores adquiriu um maquinário italiano e, a partir dele, foi possível lançar a Linha Itália de colchões: produtos com tecidos nobres, espumas diferenciadas e certificadas pela Inmetro, massageador eletrônico e opções de personalização. Como em todas as outras linhas, esta apresenta também imunização contra ácaros, fungos e bactérias, exterminando as causas de centenas de doenças respiratórias e alérgicas, além de possuir molas com padrão internacional de qualidade.
Colchão Veneza com Massageador Eletrônico: oferece a possibilidade de customização, podendo ser feito em dois tipos de molas diferentes. O tecido de Malha de Eucalipto importado da Bélgica contribui para uma temperatura sempre agradável no colchão, levemente inferior à temperatura do corpo. O massageador eletrônico embutido no colchão é o grande diferencial que tem conquistado os consumidores em todo o país. Seus mais de 30 tipos diferentes de massagens relaxantes provocam uma sensação extremamente agradável e promovem o relaxamento eficaz da musculatura, contribuindo para a diminuição de dores musculares e melhoramento da qualidade do sono.

Assunto: Campanha de Colchões Lider.
Local: lojas Lider Interiores.
Período: 15 de fevereiro a 07 de março.
Mais informações: www.liderinteriores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário