Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARTA CEZINHA MOCELIN

“Depois de 12 anos, me despeço dos negócios da cidade que tanto me ensinou. Guaratuba foi uma escola, e como aluno, me graduo, partindo para novos rumos. Assim, prefiro deixar um agradecimento àqueles que estiveram ao meu lado, principalmente às pessoas de Guaratuba. Foram elas que primeiro aceitaram o conceito do Bali Hai, em 1998, que se tornou um divisor de águas em entretenimento para a cidade, tornando possível a criação do Iguana quatro anos depois em 2002 e do Santo Canto em 2005.
E seria injusto se não agradecesse às pessoas que estiveram ao meu lado durante estes anos. Entre tantos, cito o amigo e fiel cliente Luiz Afonso, o Senhor Antônio da Marina Morena, nosso “diplomata” e meu ouvido em momentos difíceis, ao casal Júlio e Valéria que abrigou meus projetos e acima de tudo acreditou neles desde o início. Sem me esquecer dos meus ex-sócios e agora amigos: Geraldo Justi, Euler de Freitas e Emerson Furtado. Foi com eles que nasceu o Porto Beach Fun em 2007, nosso projeto arrojado, que concretizou um padrão de entretenimento que poucos tem no Brasil. Foi este projeto-sonho que tanto me ensinou e por onde passaram mais de meio milhão de pessoas.
Além de aprendizado, levo lembranças inesquecíveis, entre elas a organização e produção de três carnavais de Guaratuba, um verdadeiro trabalho em equipe que envolveu autoridades do município. Juntos, garantimos a alegria de milhares de foliões e especialmente das famílias, que puderam voltar às ruas para “brincar” o carnaval com segurança. Das centenas de shows que fiz em Guaratuba, levo em memória a lua cheia que iluminou a esperada apresentação da banda O Rappa, a chuva torrencial que invadiu o show de Claúdia Leite e que mesmo assim não diminuiu a alegria do público.
Dos colegas de trabalho, guardo com felicidade a lembrança dos quase dois mil colaboradores que tive durante estes anos, em especial: Marilize Ansolin, inestimável profissional que sempre se fez presente nos momentos mais turbulentos; Afonso Moro, por toda a sua dedicação e garra, D.Emilia Kelm, por seu carinho com todos; Marcelo Defante, por seu comprometimento; e não menos importante meu saudoso pai, Edicezar Mocelin, um bravo defensor do município.
Agora me dedico integralmente aos novos projetos - desta vez em nível nacional - no comando da agência OC Promotionsarts, cujo sucesso é também resultante dos anos de aprendizado em Guaratuba. Porém, mesmo afastado dos negócios no litoral paranaense, orgulho-me de ter participado ativamente do crescimento, desenvolvimento turístico e econômico da cidade. Mais do que isso, alegro-me de citar o valor imensurável que relacionamentos baseados no respeito e confiança, com pessoas que trabalharam e conviveram comigo e que de alguma forma transformaram minha formação profissional e minha maneira de ver e pensar o mundo. Obrigado!
A todos vocês, meu sincero agradecimento.”

Cezinha Mocelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário