Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Certas Coisas Vintage recebe sofá replica do Mustang 1967

Peça possui faróis que funcionam ligados a uma fonte

A loja Certas Coisas Vintage oferece diversas opções para os amantes do estilo vintage. A novidade mais recente é o Sofá replica do Mustang 1967. O sofa replica a frente do estiloso Mustang 1967. Para os amantes de carro antigo, nada melhor do que uma máquina potente, com estilo e confortável para a decoração de sua casa ou escritório. O destaque do sofa é que os faróis funcionam e são ligadoa a uma fonte. O sofá tem 1,80m comprimento, 1,20m profundidade e 0,80 cm de altura. O investimento é de R$4.700,00.

Para quem tem aversão a objetos antigos, mas adora o estilo vintage, nada melhor que encontrar produtos novos e de ótima qualidade na loja Certas Coisas Vintage! Vale a pena conferir! A loja Certas Coisas Vintage fica na Rua Rocha Pombo, 843, Juvevê! Informações: (41) 3359-1960 ou http://certascoisasvintage.com.br.

Sobre a Certas Coisas Vintage

O estilo vintage provém de uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 30, 40, 50 e 60. A moda pin-up também provém deste estilo retrógrado e tem resgatado tecidos, objetos e a própria moda de décadas passadas. Apesar do vintage transparecer uma moda que se utiliza do velho, do antigo, muitos objetos são feitos apenas com o estilo, mas são novos e se mostram em perfeito estado de uso.
Com o objetivo de atingir um perfil muito selecionado de público, a Certas Coisas Vintage oferece diversas opções do retrô, do estilo vintage. A loja atende um público que aprecia peças exclusivas e trabalha para isso: oferecer peças exclusivas, objetos vintage, produtos com muito estilo e de origem nacional e internacional.
A loja, hoje, recebe pessoas de várias regiões da capital paranaense (Curitiba) e mesmo sem ter lançado a sua loja virtual, já conta com a procura de pessoas de outros estados do Brasil.

Um comentário: