Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cinto sem Nó comemora um mês no ar

Completando um mês de vida, o blog Cinto Sem Nó, do blogueiro Leo Tramontin, mostra que veio para ditar tendências. Com mais de 5.000 acessos diários, o espaço de moda hospedado do site da Mundo Livre FM já é um sucesso entre seus leitores e adquire novos fãs todos os dias.
As notícias do mundo fashion, tanto internacionais como as verde e amarelas, são postadas em primeira mão pelo autor. “Acordo todo dia às 5h30 da manhã para atualizar. É sagrado”, conta.

Todos os dias são cinco postagens, sempre com tom descontraído e muito bom humor. O objetivo, segundo ele, é estar próximo do leitor, fazer um texto que fale diretamente com ele, incentivando a interação e o debate sobre o mundo fashion.
E para contribuir com seu sucesso, o blog tem participações especiais. São dois correspondentes, Ana Laura Baduy, curitibana que escreve comentando as novidades lá do Rio de Janeiro e Edu Freneda, fotógrafo que traz para o site os looks das baladas curitibanas.
O Cinto Sem Nó também tem um lado autoral: o editorial de moda. Uma vez por mês é produzido e comandado pelo próprio Leo Tramontin, juntamente com a fotógrafa Fran Hunter. O primeiro ensaio, publicado em janeiro, já mostrou belas imagens. A libertação da mulher ao longo de três mil anos foi o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário