Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coleção Acácias da Farm chegou

A paetir desta segunda-feira (21/02), as curitibanas já podem adquirir os produtos da nova coleção da Farm. Em Acácias, ninguém é só bohemian chic, só praiana, só retrô, só street. A oncinha não apenas nas estampas, mas também nas texturas surge em bolsas, sandálias e cintos, e neutraliza o romantismo de peças em tecidos fluidos e transparentes. College, alfaiataria e minimalismo também convivem em plena harmonia.

Whisky, cereja, rosa mosqueta, azul petróleo, mescla e verde acinzentado estão entre os tons principais da cartela de cores de Acácias. Chamois, seda, lurex e moletom são as novidades em tecidos, que convivem com a renda – agora também em peças de lingerie.
No site da Farm (www.farmrio.com.br), já é possível conferir todos os modelos. Para navegar no hotsite, vá até “lookbook” para conhecer cada look da nova coleção ou escolha “ver todos” para conhecer tudo que a Farm preparou para suas clientes. E na segunda-feira basta ir à loja do Shopping Mueller ou Park Shopping Barigui e renovar o guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário