Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

COMEÇA NO CINESYSTEM A PRÉ-VENDA COM LUGARES MARCADOS PARA “BESOURO VERDE 3D”

Filme é uma adaptação de série de TV dos anos 60. Para quem quer garantir um lugar nas primeiras sessões e com assento definido, a rede já disponibiliza serviço em seu site e nas bilheterias
Para quem quer garantir um lugar nas primeiras sessões e com assento definido, a Rede Cinesystem Cinemas já disponibiliza em seu site (www.cinesystem.com.br) e nas bilheterias a pré-venda de ingressos com lugares demarcados para o filme “Besouro Verde 3D”, que estreia dia 18 de fevereiro. É uma oportunidade de garantir o ingresso e escolher onde você vai sentar sem sair de casa, fazendo tudo pela internet. Em Curitiba, o Cinesystem tem multiplex nos shoppings Curitiba, Cidade e Total.
Adaptação de uma antiga série de TV dos anos 60 que tinha o astro das artes marciais Bruce Lee no papel principal, “Besouro Verde 3D” conta a história de Britt Reid (Seth Rogen), filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles que vive uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras. Tudo muda quando seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt.
Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), Reid vê a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em sua vida: combater o crime. Mas para fazer isso, os dois decidem zelar pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário