Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Doces e gelados da Baggio

Depois da pizza, reserve um espaço no apetite para as sobremesas!

Dezenas de recheios e sabores salgados, com os mais tradicionais queijos e molhos de tomate, além dos temperos clássicos como o manjericão e as combinações fieis às clássicas italianas são marcas registradas das pizzas da Baggio Pizzeria & Focacceria. Além das opções mais pedidas, a dica especial da casa para aproveitar o restante do verão é inovar e experimentar as saladas e sobremesas refrescantes e os doces da casa.
Além do Tiramissu, um clássico da culinária italiana, outra deliciosa pedida pode ser o Affogato ao Café – bolas de sorvete de creme mergulhadas em café expresso. Também um prato clássico das comunas da Itália, o doce é servido gelado e tem o sabor incrementado e equilibrado pela bebida, resultando em uma combinação de paladar incrível.

Para quem não quer fugir das pizzas, a de banana com sorvete é uma escolha perfeita para os dias mais quentes, com a união da mussarela com canela e o sabor marcante da banana. Composta por pêssego, abacaxi, figo, cerejas em conserva e ameixas, a Califórnia também é uma excelente opção de recheio para quem quer fugir dos sabores tradicionais e experimentar ingredientes mais refrescantes e leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário