Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Famiglia Zanlorenzi lança Lunar Varietal e inova ao oferecer produto de transição entre os vinhos de acesso e finos

Embasada em pesquisas efetuadas junto ao consumidor final, a Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola apresenta ao mercado os produtos da marca Lunar Varietal, extensão da linha Lunar, já conhecida e amplamente aceita em todo o País. Produzida com uvas varietais, o Lunar Varietal chega às gôndolas em três novas opções distintas: tinto seco cabernet sauvignon, tinto suave cabernet sauvignon/merlot e branco seco moscato.

Comercializados em embalagens de 750 ml contendo o inovador método de fechamento screw cap (considerado pela revista americana Decanter como o melhor tipo de “rolha” para vinhos tintos ou brancos e que dispensa abridor), os três sabores são uma aposta da empresa pela inovação do corte, o que torna o produto uma transição entre os vinhos de mesa e os produtos finos.

“A marca Lunar já é reconhecida, agora os varietais têm a proposta de estender a linha e fomentar o objetivo da companhia, que é de se tornar a melhor opção para acesso ao mundo dos vinhos”, explica a coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi, Gioceli Escorsin. “O vinho fino suave é um presente às mulheres, aguçando levemente o paladar feminino”, complementa.

Seguindo a aceitação do Lunar Moscato

Lançado em 2010, o Lunar Moscato é produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha. Refrescante e aromático, é perfeito para degustar antes, durante e depois das refeições.
Com tonalidade amarelo-palha claro, brilhante e límpido; aroma floral intenso de frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas, o produto da Famiglia Zanlorenzi fica bem harmonizado com trufas, nozes, cerejas, framboesa, morangos, cremes e mousses. Informações: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário