Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feira para público gestante e infantil com descontos de até 70% no Parque Barigui

Feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê 2011 será realizada de 15 a 20 de fevereiro com entrada franca
De 15 a 20 de fevereiro, acontece no Parque Barigüi a Feira Gestante e Bebê, principal feira do país voltada para o público gestante e infantil. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos, e também pelos serviços oferecidos a toda família. A Gestante e Bebê conta com expositores de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba É o único espaço onde a gestante encontra desde a tradicional chupeta até o quarto completo para o bebê.
Uma entrada temática promete fazer crianças e pais entrarem no clima da preservação e conscientização ambiental. Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento. Para fazer as compras com tranquilidade, as mamães contam com um espaço onde podem deixar as crianças num parque inflável com recreadoras.
Segundo seus organizadores os visitantes encontrarão descontos de até 70%, isso se dá devido a muitos de seus expositores serem também os fabricantes. Um diferencial importante neste setor de feiras e eventos é que a Feira Gestante e Bebê têm a sua entrada gratuita, bem como o fraldário e sala de amamentação.
“A cada nova edição da Gestante e Bebê procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre como cuidar de seu bebê, por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.
Marcam presença nesta edição empresas conceituadas e também fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos. A Gestante e Bebê chega à sua segunda edição em Curitiba como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. Na última edição em 2010 contou com um público de 35 mil pessoas aproximadamente.
Esta edição de fevereiro contará com 100 expositores. “Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do seguimento com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, diretor geral da Reluk Eventos, que espera receber 42 mil pessoas nesta nova edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário