Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ganhador do Hyundai ix35 mora no bairro Cachoeira

O grande vencedor do sorteio da Campanha de Natal 2010 do Polloshop, é Addan Roberto Alves Bandeira, de 25 anos. Morador do bairro Cachoeira, o funcionário de uma igreja no centro de Curitiba, preencheu apenas quatro cupons ao fazer compras nas lojas Ana Baiana e Sport Tennis, em dezembro de 2010 e levará para casa um Hyundai ix35, 0 Km, já licenciado e emplacado. A campanha aconteceu de 1º de dezembro a 06 de fevereiro de 2011 e a cada R$ 30,00 em compras, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer ao carro. O sorteio foi realizado nessa semana, e contou com a presença do auditor Felipe Andreatta, da Rossoni Auditores e de vários clientes que estavam nos corredores do shopping, torcendo pelo prêmio.
Em dezembro, Addan foi passear no Polloshop Alto da XV, para comprar algumas roupas já pensando nas festas de fim de ano e preencheu quatro cupons. Ele, que sempre se considerou “pé frio”, por nunca ter ganhado nada, não acreditava que seria o vencedor. “Nunca imaginei que pudesse ter esta sorte. É a primeira vez que ganho alguma coisa, e se tratando de um carro como este, vai fazer toda a diferença. Comecei o ano com o pé direito. Não havia maneira melhor de iniciar 2011, ainda está difícil de acreditar”, diz Addan.
A escolha pelo Polloshop para fazer as compras é por ele estar bem localizado, possuir lojas variadas e com preços acessíveis. “Moro no bairro Cachoeira mas trabalho no centro, então é caminho pra mim. São várias opções de lojas e com bons preços”, afirma o ganhador do Hyunday ix35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário