Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ganhei um terreno em Terras de Santa Cristina

Em Curitiba, muitas pessoas estão preenchendo um formulário em postos de gasolina, para concorrer a um sorteio. Passados alguns dias, algumas dessas pessoas, recebem a notícia de que ganharam um terreno, em Avaré, São Paulo, no Condomínio Terras de Santa Cristina, na represa de Jurumirim.
Como eu fui uma das “escolhidas”, após a reunião, resolvi ir até Itaí, próximo a Avaré – SP, onde fica o terreno. Foram, aproximadamente, 400 quilômetros de estradas, muita delas em lastimável estado de conservação e, para minha surpresa, o local é maravilhoso. Realmente os terrenos estão lá, com uma vista paradisíaca da represa. Conversei com o proprietário de uma casa construída no local, que elogiou a administração do condomínio e a estrutura do Clube Slim, que ali existe. Tudo muito correto, muito bonito. É de dar água na boca... Pena que um empreendimento desse gabarito, seja tão longe. São seis horas para chegar até lá. Para as pessoas que moram no interior de São Paulo, ou mesmo nos municípios do Paraná, que ficam próximos do local, é um ótimo investimento. Aqui, bem pertinho de Curitiba, temos a Represa de Capivari Cachoeira e confesso não ter conhecimento de nenhum investimento desta envergadura. Que pena.

2 comentários:

  1. querida gostaria de saber se vc tem interesse em vender esse terreno para mim,eu só tenho 2.000 em mãos mas perguntar não ofende né? obrigado amor boa noite.Gisele beraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que entre em contato com eles. Tem ainda muitos terrenos e você não precisará pagar nada, apenas o condomínio. Vou ver se encontro o telefone para te mandar.

      Excluir