Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I Semana de Secretariado Uninter traz grandes nomes do mercado

O curso de Secretariado Executivo Trilingue da Facinter – instituição de ensino superior do Grupo Educacional Uninter – promove em sua primeira semana de aula, como forma de acolhimento aos calouros, a I Semana de Secretariado, evento que contará com workshops, mesas redondas e palestras com grandes nomes do mercado de trabalho.
Na terça-feira (22/02), Edmar Gualderto, diretor da LEG Assessoria e Gestão Empresarial, profere a palestra “Empregabilidade e Mercado para o Profissional de Secretariado”, com o objetivo de mostrar aos alunos a exigência do mercado na área. Logo em seguida a psicóloga Bianca Soprana falará sobre "Entre o Oriente e o Ocidente - Descobertas de uma viajante em busca de Sentido!”
Já na quarta-feira (23/02) o jornalista, colunista e personal party Ruy Barrozo colocará em pauta o assunto “Do social ao corporativo, o evento nosso de cada dia”, que será seguido da estilista Karine Pruss, que ensinará ao público visitante sobre “Estilo & Imagem Profissional”. A secretária executiva e professora universitária, Karim Kesseli, ministrará na quinta-feira (24/02) a palestra “Etiqueta Empresarial”.
O curso de Secretariado Executivo Trilingue do Uninter é considerado um dos melhores do país, eleito cinco vezes pelo Guia do Estudante Melhores Universidades. O evento ocorre na Unidade Garcez (Rua Luiz Xavier, 103 – Centro), sempre às 19 horas. Informações pelo telefone (41) 2102-3456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário