Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

IPEBJ abre inscrições para curso de Direito Contratual: tipologia contratual emergente

Interessado tem a oportunidade de optar pela certificação de especialização Lato Sensu ou cursar módulos avulsos com certificado de aperfeiçoamento

O Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos (IPEBJ) está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Contratual: tipologia contratual emergente, ministrado em Ribeirão Preto (SP), com aulas mensais às sextas-feiras e aos sábados. O início dos encontros será nos dias 25 e 26 de março.
Destinado a administradores de empresas, publicitários, contabilistas, engenheiros eletrônicos e bancários, a pós foca a nova orientação contratual proporcionada pelo Código Civil vigente e a influência interpretativa da Constituição Federal. Também possibilita a análise teórica e prática de figuras contratuais, além de analisar os contratos bancários que oferecem o crédito necessário para a expansão do agronegócio e do mercado imobiliário e a contratação virtual como meio de atender ao dinamismo da economia, explica o coordenador da pós, Prof. Ms. Luiz Gonzaga Meziara Junior.
Este curso tem como diferencial o “Projeto Modular”, o qual permite que o interessado – graduado ou não – participe de módulos avulsos de sua preferência. Ao final do mesmo, tendo a frequência exigida e após uma avaliação, ele receberá certificação de aperfeiçoamento. No entanto, se o futuro aluno preferir ter o certificado Lato Sensu ele deverá primeiramente ser graduado, cursar quatro módulos além do complementar, ter 75% de frequência mínima e, ao final, elaborar uma Monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
A modalidade Lato Sensu tem duração de 24 meses, com carga horária de 360 horas. As aulas ocorrem às sextas-feiras das 18h às 23h e aos sábados das 8h às 18h. O investimento é de 25 parcelas de R$ 490,00 com desconto de 10% em pontualidade e 30% para ex-alunos (20% de desconto mais 10% por pontualidade). O curso possui certificação conjunta do IPEBJ e da FATECE (Faculdade de Tecnologia Ciências e Educação).
O interessado deve preencher a ficha de matrícula pelo site http://www.ipebj.com.br até o dia 17 de março (até dia 10 de março desconto de 10% de pontualidade). Maiores informações sobre o curso se encontram neste mesmo endereço ou pelo telefone (16) 36241724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário