Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

LE LIS BLANC LANÇA COLEÇÃO E APOSTA NA MULHER COSMOPOLITA

Coleção outono inverno 2011 da marca vem rica em detalhes e estampas

Na coleção de Outono/Inverno 2011 da Le Lis Blanc, a delicadeza feminina é vista nas propostas mais leves e suaves presentes nos vestidos com babados e estampas que remetem ao romantismo. Em contrapartida, o tricot de formas amplas e maxi cardigãs, sobrepostos a essas peças, remetem ao boho-chic. Em Curitiba, as lojas da marca estão localizadas nos shoppings Mueller e ParkShoppingBarigüi.
As estampas de bichos - como a onça - sempre fizeram parte das coleções da marca e chegam imponentes em tecidos nobres como crepe georgete, seda pura e jacquards. Para um estilo mais despojado, basta fazer a combinação da onça na malha e cambraia de algodão com calças secas, de bocas largas, skinny e jeans.
O estilo Chanel fica evidente nos vestidos estruturados, nos modelos tubinhos com texturas, nas rendas e na alfaiataria. Entram também os casaquetos de bouclê, casacos de lã e casaquinhos de malha bloqueada. O toque final fica por conta dos sapatos com mix de verniz e tweed. Casacos de couro e coletes de pele de coelho são apostas ousadas quando usados com saias longas e botas pesadas.
A cor preta chega forte e ganha produções leves, associadas a rendas e tecidos fluidos. O contraponto fica por conta de sobreposições texturizadas e mais pesadas. A cartela de cores da Le Lis Blanc surge repleta de tons caramelos e de tons mais fechados, como azul oil, cinza mescla, azul washed, preto e marrom.
Lenços, echarpes, tiaras com elástico, de cetim e rebordadas demonstram a força dos acessórios na estação. Os abotinados se combinam com meias de jacquard e rendadas em diversas cores. Oxfords e mocassins com salto ampliam as opções de sapatos da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário