Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MANU CHAO LA VENTURA EM GUARATUBA

“O cantor e compositor franco-espanhol desembarca no litoral paranaense no próximo dia 11 de fevereiro para apresentar seu show mais intimista no palco da Prime Arena Curaçao. Ingressos já estão à venda”.
Manu Chao volta ao Brasil com a turnê “Manu Chao La Ventura” que traz uma formação especial quase intimista, mais discreta, idealizada no ano passado. O resultado agradou tanto que ele viajou pelo mundo, fez shows nos EUA, Inglaterra e Japão. Agora ele aproveita e faz uma escala em Guaratuba no próximo dia 11 de fevereiro no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500). Manu chega acompanhado de Madji (guitarra e violão) e Gambacito (bateria). No palco da Prime Arena Curaçao, agora coberta, eles prometem passear pelo vasto repertório de Manu Chao, desde os tempos de Mano Negra até seus mais recentes sucessos. O show tem início a 0h30.
Madji e Gambacito tocam com Manu na banda Radio Bemba, que acompanha o músico desde a década de 1990. O francês revela que começou a fazer os primeiros shows neste formato em pequenos bares na Europa.
Na bagagem, o cantor traz canções que coroaram sua carreira, como “Minha galera”, “El sur”, “Eldorado 1997”, “La primavera” e “Clandestino”, “Me gustas tu” e “Bongo bong”. Versões apresentadas no último CD e DVD ao vivo, Baionarena, também estão escaladas para o show, como “Panik panik”, “Casa babylon”, ‘La vacaloca”, “Tristeza maleza” e “La primavera”.
O trabalho de Manu Chao é conhecido pela ousadia e pelas múltiplas influências sonoras. Sua carreira solo estourou mundialmente em 1998, com o lançamento do álbum “Clandestino”, fruto do tempo que passou cantando e compondo pela América Latina. O artista se firma dentre os grandes nomes da música contemporânea.
O músico começou a carreira trabalhando em grandes bandas, com trompete, saxofone e instrumentos de percussão rústicos ou folclóricos, além dos habituais guitarra, bateria e sintetizadores.
Os bilhetes já estão à venda e custa R$29,00 (meia-entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de 1kg de alimento e de sangue). Valor sujeito a alterações sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, site (www.diskingressos.com.br) ou call center (41) 33150808), Arsenal do CD (R: Vol. da Pátria, nº380). Paranaguá: Posto Locatelli Cidade. Praia de Leste: Restaurante Buffet Leste (R: Afonso Camargo, 385). Matinhos: Loja Rouparia (R: Francisco Brener, 186). Caiobá: Sorveteria D´Vicz. Garuva: Posto Theodoro (Av. Paraná, 118). Itapoá: Papelaria Oceano (Av. Brasil). Guaratuba: Guarasurf (R: 29 de abril, 380), Sorveteria D´Vicz, Tax-To e no local. Ingressos adquiridos através do Disk-Ingressos possuem taxa de conveniência de R$4,00. Pagamento somente em dinheiro. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do evento. Censura: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário