Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OC PROMOTIONSARTS REALIZA EVENTO EM MAGÉ

OC Promo vai até o município de Magé, no Rio de Janeiro, para lançar o Sistema de Ensino Aprende Brasil da editora Positivo
A agência de marketing promocional OC Promotionsarts, viajou 877 quilômetros de Curitiba até o distrito de Magé (RJ) para garantir que tudo ocorresse com excelência no lançamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil. O município, com pouco mais de 400 mil habitantes, entrou para o grupo das mais de 160 localidades brasileiras que adotaram o sistema de ensino da Editora Positivo. O dia 19 de fevereiro foi escolhido como a data de lançamento da solução educacional notória por melhorar, nas escolas participantes, os índices de avaliação do MEC.
A abertura do evento contou com sessão solene e pronunciamento do Prefeito de Magé Sr. Anderson Cozzolino, da Secretária Municipal de Educação, Sra. Sandra Helena Garcia Ramaldo Kavai e Elen Goulart, Coordenadora Nacional do Sistema de Ensino Aprende Brasil, que representou a Editora. Além disso, os participantes, cerca de dois mil professores da Rede Municipal , puderam apreciar a palestra “Os desafios de uma Educação para a inovação” do Doutor em Educação e atual professor do curso de Pedagogia da Universidade Estácio de Sá, Arthur Motta.
Toda a organização do evento ficou a cargo da OC Promo, que atuou na montagem de toda a estrutura para que a parceria entre o Sistema de Ensino Aprende Brasil e o município de Magé iniciasse sendo um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário