Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palladium inicia liquidação

A Grande Queima Palladium acontece de 3 a 6 de fevereiro

Como já é tradição, o mês de fevereiro começa com grandes atrações para os consumidores no Palladium Shopping Center. De 3 a 6 de fevereiro, o shopping realiza a Grande Queima Palladium, com descontos de até 70% nos mais diversos artigos.
Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, a idéia é aproveitar que as lojas ainda têm bons produtos da coleção de verão para oferecer ao consumidor, e ajudá-lo a antecipar suas compras antes do início das aulas, do retorno ao trabalho e do próximo feriado prolongado, o Carnaval. “Esse é o momento ideal para realizar a liquidação, pois conseguimos oferecer variedade e diversidade para o consumidor, que poderá fazer suas compras com tranquilidade”, diz a gerente.
Maria Aparecida destaca que os consumidores poderão aproveitar o momento para conhecer os produtos das mais de 360 lojas do empreendimento. “Com um mix tão variado e amplo, esses dias ajudarão nosso cliente a visitar as novas lojas e também aquelas que ele ainda não tenha visitado. Esperamos que as vitrines e as ofertas anunciadas sejam uma tentação para os nossos clientes”, avalia.
Com promoções e opções de pagamentos bem atrativos para o consumidor, a gerente está otimista com as vendas da liquidação de verão do shopping. “Essa será nossa terceira liquidação de verão, então estamos confiantes de que o consumidor que já adotou o Palladium aproveite esse momento para fazer a sua primeira boa compra de 2011”, acredita. A expectativa do shopping é de ter um crescimento de 30% nas vendas, em relação à liquidação de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário