Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pastelito é novidade na Sequência de Pratos do Zapata Mexican Bar

Sequência de pratos é servida no almoço das duas unidades do Zapata em Curitiba
Mudanças são extremamente necessárias, ainda mais quando se trata de gastronomia. O intuito é oferecer qualidade, requinte e pratos que não se tornem enjoativos ao paladar dos clientes. Por isso o Zapata Mexican Bar está com novidades na Sequência de Pratos. O Pastelito de Queijo com Geléia de Pimenta é o mais novo prato da Sequência. Levemente adocicado, o Pastelito faz o genero do agridoce, mas sem perder o toque mexicano dado pela pimenta. O queijo e a massa do Pastelito quebram um pouco o gosto da pimenta, o que faz com que o gosto se torne suavemente apimentado.
A Sequência de pratos é servida diariamente nas duas unidades do Zapata em Curitiba: Batel e Centro Cívico. A Sequência oferece os pratos Nachos Concorrientes, Tacos Maria Dolores, Pastelitos de Queijo com Geléia de Pimenta, Fajitas Mista de Carnita e Pollo, Arroz mexicano, Papitas de La Olla, Huevos Revueltos e Frijoles Refrito. Molhos (guacamole, salsa mexicana, pico de galo e sour cream).
A Sequência é custa R$23,90 por pessoa de Segunda a Sexta. Sábados, Domingos e Feriados R$27,90 por pessoa. (Crianças até 6 anos não paga e crianças de 06 a 10 anos paga metade do valor).
Vale a pena conferir essas delicias do Zapata Mexican Bar!! Quer saber mais? Lique (41) 3352-9097 Zapata Centro Cívico e (41) 3095-2097 Zapata Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário