Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Portal Abuze destaca promoção do Sansai Sushi Bar

Culinária japonesa em grande estilo para duas pessoas

O destaque desta semana no Portal Abuze é a promoção do Restaurante Sansai Sushi Bar. A promoção combina o Gucan flambado de Salmão + Combinado de Salmão + Yakissoba Misto + Gucan Flambado de Morango com Nutella. A promoção serve duas pessoas e está de R$90,30 por R$45,15. Vale a pena aproveitar!

A promoção tem um máximo de 100 cupons, válidos de segunda a sexta-feira para o almoço (11h30 as 14h30) e jantar (segunda e terça - 19 as 23h). Para validar o cupom é necessário ligar para reservar mesa. O telefone para agendamento: (41) 3342-2253.

Os cupons são válidos até o dia 15 de Abril. O restaurante abrirá normalmente durante o feriado de Carnaval. A promoção é válida apenas para consumo no Sansai Sushi Bar e não para delivery. Na promoção não está incluído bebida e taxa de 10%.

O Sansai Sushi Bar fica na Rua Gonçalves Dias, 655, Batel. Informações: (41) 3342-2253.



Confira a descrição dos deliciosos pratos da promoção do Sansai Sushi Bar:
:: Entrada: Gucan flambado (2 unidades de Salmão, Cream Cheese e Tomate seco no licro de curuaçu)
:: Combinado de Salmão: (2 uidades de Salmão, 6 niguirisushi de salmão, 4 filadélfia, 4 shakemaki, 4 hot Filadélfia, 4 joe - 34 peças)
:: Yakissoba Misto (Frango ou Carne e Legumes) - porção para 2 pesoas
:: Sobremesa: 2 Morangos Flambados recheados com chocolate (Nutella) com licor de cassis


Sobre o Portal Abuze

Abuze é um web site que representa o poder da força coletiva. É o ponto de encontro de pessoas na internet com interesses em comum que se conectam para conquistar juntos benefícios para consumir o seu produto ou serviço.
Dia após dia, novas ofertas incríveis com descontos reais de até 90% são publicadas no portal, incentivando e mobilizando pessoas a conhecerem os produtos e serviços dos melhores estabelecimentos de cada cidade.
O portal de compras coletivas Abuze lançou suas primeiras ofertas em Curitiba no inicio do mês de outubro de 2010. 15 dias depois, Joinville e Balneário Camboriú também ganharam adeptos das promoções e o Abuze começou então uma trajetória de sucesso. Hoje, outras cidades já contam com promoções imperdíveis do Abuze. Entre elas: Londrina (PR), Maringá (PR), Guarapuava (PR), Ponta Grossa (PR), Florianópolis (SC), Canoas (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Bauru (SP), Rio de Janeiro (RJ). Alem disso, o Abuze também possui ofertas de nível nacional, nas quais pessoas de qualquer cidade pode adquirir.
O portal Abuze trabalha com o diferencial de que as empresas podem limitar o número de cupons vendidos em algumas ofertas, para que as vendas estejam de acordo com a capacidade do estabelecimento, fazendo com que o atendimento seja efetivo e os clientes saiam satisfeitos e retornem ao local.
Tendo como um dos seus motes aproveitar o dinamismo das redes sociais para atrair mais compradores, o Abuze utiliza contas no Twitter, Orkut e Facebook para atingir clientes em potencial e facilitar o desconto em cima do preço do produto. As redes sociais são uma potencial ferramenta de indicação, interatividade e obtenção de novos clientes, e hoje agregam mais de 55 milhões de usuários. Um em cada três brasileiros já estão conectados a internet. Para saber mais acesse: http://abuze.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário