Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sabores do mundo no Chalet Suisse

Sob o comando do chef suíço Arthur Saredi e seu filho, o empresário Alexandre Saredi, o tradicional endereço gastronômico curitibano destaca-se pela selecionada culinária internacional

A união de ingredientes de qualidade com boas receitas e profissionais talentosos é o segredo do experiente e renomado chef Arthur Saredi para o sucesso de um dos mais tradicionais e respeitados restaurantes de culinária internacional da capital paranaense. Instalado em Santa Felicidade e com quase três décadas de história, o Chalet Suisse é famoso pelo cardápio diversificado e pela preocupação com o bom gosto e a qualidade de tudo o que é servido.
Um menu de alta gastronomia com pratos fiéis de mais de dez nacionalidades traz, entre outros, o verdadeiro e tradicional Escargot de Borgonha, variadas receitas com frutos do mar como o Camarão Champagne, além dos sucessos como o Filet Mignon Café Paris, o Au Poivre Vert, e os aclamados Fondues Suíços, estes na versão mais conhecida entre os brasileiros, o Bourguignonne, servido somente às quartas-feiras, e em outras opções como os Fondues de Queijo, Oriental e Chocolate, presentes no menu diário da casa.
O bom gosto no cardápio e a decoração elegante e intimista despertam a sensação de uma visita a um clássico bistrô europeu. Aconchegante, o Chalet Suisse tem ainda uma adega composta por 180 rótulos originários de cerca de 15 países – inclusive os raros e apreciados vinhos suíços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário