Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SHOP 126 LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA NAS MEMÓRIAS AFETIVAS

Marca apresenta coleção equilibrada entre os estilos romântico, urbano, casual e despojado
Recordações, afeto, romances, nostalgia, inocência, registros. Todas as lembranças felizes que nos aquecem o coração são usadas como inspiração e traduzidas nas peças da coleção Inverno 2011 da Shop 126. Sofisticação, materiais nobres e alfaiataria perfeita são alguns destaques, juntamente com uma cartela de cores básica e com tons suaves – nudes, neutros e acinzentados. Tons fortes, iluminados e saturados são complementares. Em Curitiba, a Shop 126 está localizada no piso superior da expansão do ParkShoppingBarigüi e a coleção estará nas araras a partir da segunda semana de março.
A coleção de Raquel Alt reforça as tendências da estação que estão diretamente ligadas à história que se pretende contar. Os anos 50 são evidentes nos modelos recortados na cintura, saias rodadas e modelagens drapeadas. As inspirações vão desde o estilo college - mais jovial com padrão pied-poule - até o estilo clássico ladylike - em padrões tweed.
O romance está impresso na estamparia delicada em cores neutras. As camisas e batas femininas com laços e babados em tecidos transparentes são peças chave. Tecidos leves, bordados manuais delicados, rendas aplicadas ou usadas nas peças por inteiro descrevem o clima romântico da coleção. Já as sobreposições e as misturas de texturas e cores dão um toque leve e divertido.
A alfaiataria - tendência forte que permite combinações variadas – é o hit da estação. Os blazers são curtos ou alongados e podem compor produções sóbrias e casuais. A combinação com shorts e a aplicação de cintos finos por cima dos blazers resulta em uma proposta moderna e inovadora.
A linha noite apresenta-se mais sensual, com peças ajustadas ao corpo, comprimentos mais ousados e tecidos rebordados com brilhos sutis. Destaque para a estamparia de zebra e leopardo em peças e acessórios.
As carteiras de mão em couro colorido foram pensadas para o dia e para a noite. Bolsas em couros trabalhados acrescentam sofisticação a todas as produções. Nos pés, os sapatos peep toes continuam coloridos e texturizados. Para a noite, ankle boots e para o dia, botas flats confortáveis com cano longo ou curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário