Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sicredi marca presença no Show Rural Coopavel

Evento tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

Uma comitiva do Sicredi, liderada pelo presidente da Central Sicredi PR, Manfred Alfonso Dasenbrock, esteve presente na cidade de Cascavel, para participar do Show Rural Coopavel, promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial. Dirigentes e executivos de diferentes cooperativas do Sicredi na região marcaram presença, neste que é considerado um dos maiores eventos de agronegócio no Paraná.
Segundo Dasenbrock, o Show Rural Coopavel é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.
"Nós estivemos no Show Rural para ficar próximo dos agricultores, associados com grande participação no Sicredi", declara Dasenbrock. Além disso, segundo o presidente, o Sicredi já está preparado para atender as diferentes demandas dos produtores em 2011, para crédito rural - de custeio e investimento.
"O produtor rural associado ao Sicredi encontra na cooperativa um local adequado para atender às suas necessidades, principalmente o crédito com antecedência, o que possibilita o agricultor a conseguir bons resultados na negociação de insumos e sementes", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário