Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UniBrasil contrata professores nas áreas de Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Sistemas de Informação e Direito

Até o dia 3 de fevereiro, quinta-feira, a UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) recebe inscrições para os testes seletivos de contratação de professores nas áreas de Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Sistemas de Informação e Direito. Ao todo são 12 vagas, três na área de psicologia nas sub-áreas de psicoterapia breve, técnicas psicoterápicas individuais e de grupo e análise transacional em instituição. Na área de biomedicina são duas vagas, nas sub-áreas controle de qualidade em laboratório de análises clínicas e laboratório clínico: clínica e administração.
Para o curso de enfermagem também há duas vagas abertas, nas sub-áreas enfermagem em saúde coletiva e processo de cuidar II. Há também uma vaga na área de educação física nas sub-áreas gestão da educação física escolar, esporte no contexto social, marketing pessoal e esportivo e organização de eventos esportivos, além de uma vaga para área de Sistemas de Informação nas sub-áreas redes de computadores e tópicos avançados de redes de computadores, e mais três vagas no Curso de Direito nas sub-áreas: processo penal I e criminologia, direito civil II,III e IV e teoria do direito e hermenêutica.
A seleção dos (as) candidatos (as) será realizada por banca examinadora, composta de dois membros, mediante três fases sucessivas: prova de títulos de natureza classificatória; prova didática de natureza classificatória; entrevista de natureza eliminatória. A inscrição, acompanhada da documentação exigida, deverá ser efetuada no Térreo - Bloco 02 da UniBrasil, situada na Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã, de 28 de Janeiro de 2011 a dia 03 de Fevereiro de 2011. Horário: 8h30 às 12h00 e 13h30 às 17h00. As provas também serão realizadas no campus da instituição. Os editais de contratação contendo mais detalhes e informações sobre as vagas podem ser acessados no site www.unibrasil.com.br na seção Trabalhe Conosco. O telefone para mais informações é (41) 3361-4200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário