Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

WORKSPACE EMILIANO TEM UNIDADES DISPONÍVEIS NO CENTRO DA CIDADE

 Em fase final de obras, o empreendimento comercial Workspace Emiliano, da Invespark Empreendimentos Imobiliários, está com poucas unidades à venda. Criado para atender a demanda por novas salas e instalações comerciais no centro de Curitiba, o Workspace Emiliano está localizado entre os bairros do Centro e do Batel, na Rua Emiliano Perneta, 466. As salas são ideais para a instalação de consultórios de profissionais da área da saúde, como dentistas, médicos e psicólogos.

Ao redor do edifício são encontradas inúmeras facilidades, como shoppings, cinemas, instituições financeiras, hotéis, restaurantes, entre outras. O empreendimento é composto por uma torre com 18 pavimentos e 137 conjuntos, sendo duas coberturas duplex. As salas têm medidas a partir de 38m² e, ao total, serão 7.050m2 de área construída. Outros destaques do projeto são: área técnica de ar-condicionado split com manutenção nos corredores, pé-direito com previsão para forro suspenso modular, previsão para piso elevado, circuito interno de TV e catracas para controle de acesso no térreo.
Interessados podem obter mais informações por meio do telefone (41) 3095-8995 ou diretamente na central de vendas da incorporadora, localizada na Rua Emiliano Perneta, 480.

Nenhum comentário:

Postar um comentário