Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alho negro no Armazém Dom Pedro

Com exclusividade a Casa traz à venda o ingrediente, que dá um sabor especial em receitas doces e salgadas

Com textura macia e sabor adocicado, o alho negro tem atraído a atenção da alta gastronomia mundial. Utilizado pelos grandes restaurantes gourmet do país, o ingrediente dá um toque especial em receitas doces e salgadas, e diferentemente do alho comum, o negro é utilizado para finalizar pratos. Acompanhando a tendência, o Armazém Dom Pedro, que oferece produtos diversificados pensando no paladar sofisticado dos curitibanos, traz com exclusividade o produto para a venda. Caso o cliente tenha interesse em desfrutar de uma refeição com a especiaria, a Casa ainda oferece o delicioso bacalhau ao alho negro, através de reservas com pedidos antecipado em 48 horas.
A iguaria pode ser combinada a uma variedade de receitas de molhos, massas e peixes, e promete dar mais sabor e estilo a Páscoa, além de trazer o requinte ao tempero do tradicional bacalhau preparado para a Sexta-Feira Santa. A apreciadora da gastronomia e proprietária do Armazém Dom Pedro, Renata Elmor, comenta que o produto dá um gosto especial a receita. “O salgado do bacalhau com o adocicado do alho negro são incríveis juntos”, acrescenta.
Com gosto suave, a especiaria ainda traz benefícios à saúde, destaca Renata. “Na Coréia e no Japão o alho negro é comido puro, como quem come três castanhas do Pará por dia - por causa dos poderosos antioxidantes”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário