Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aymará abre nova sede em São Paulo

Com a inauguração de um escritório na capital paulista, empresa paranaense de educação busca consolidar sua participação no mercado nacional

A Aymará Edições e Tecnologia inaugurou uma nova sede em São Paulo. O novo escritório amplia as possibilidades de negócios para a empresa paranaense -especializada no desenvolvimento de produtos e serviços educacionais em diversas mídias, para vários segmentos. Com muitos projetos para 2011, já estão trabalhando no local profissionais das áreas comercial, editorial e administrativa. “O projeto de consolidação nacional da Aymará, passa obrigatoriamente pela cidade de São Paulo, capital econômica do país. Isso certamente significa inúmeras novas oportunidades para nosso crescimento”, pontuou o diretor-presidente da empresa, André Caldeira.
O departamento de produção editorial, que inicialmente ocupará o maior espaço da nova sede, atuará como um braço do de Curitiba. “Abrir um polo editorial em São Paulo alinha-se com o nosso projeto de expansão e inovação no segmento de materiais didáticos. Estamos trabalhando para que esta unidade conte com uma equipe de editores de grande experiência e reconhecimento”, completou o diretor editorial da Aymará, Marcelo Arantes. Outra equipe, de revisão, também deve compor em breve o quadro de colaboradores.
“Por enquanto, estamos formando o grupo de editores especialistas nas áreas de português, matemática, história, geografia e ciências. A avaliação e a diagramação dos materiais ainda serão feitas em Curitiba. A meta é a de que haja uma troca de ideias entre as duas sedes durante a produção para que os produtos fiquem com a qualidade e unidade que desejamos”, explicou Ana Paula Piccoli, gerente de projetos editoriais da Aymará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário