Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

A Ceretur e a Santur divulgam Santa Catarina em todos os Estados Brasileiros em 2011

Em continuação ao trabalho de divulgação e capacitação para operadores e agentes de viagem de como melhor vender o Estado de Santa Catarina, a Ceretur e o órgão oficial de turismo no Estado, a Santur, deverão treinar mais de três mil profissionais em 2011.
Pioneira nesta modalidade de eventos, a Ceretur com o projeto “Destinos e Roteiros Integrados”, capacita os profissionais de turismo levando maiores conhecimentos das particularidades que fazem a diferença na venda deste Estado, privilegiado pela natureza.
Na agenda de maio estão marcados sete eventos começando em Vitória–ES, Salvador–BA, Maceió-AL, Recife-PE, João Pessoa-PB, Fortaleza-CE e Natal-RN.
Ainda no primeiro semestre as capacitações deverão acontecer em mais quatro Estados.
O grande evento de capacitação que acontece todos os anos em Santa Catarina, em 2011 será o V Encontro Destinos e Roteiros Integrados, que acontecerá na Praia de Garopaba, Município de Imbituba. A programação estende-se a Praia do Rosa, Laguna, Parque Beto Carrero e culminando com dois fam tours que percorrerão os melhores destinos turísticos do Estado.
Um dos fam tours fará o roteiro da Serra Catarinense e o outro a região de Joinville e São Francisco do Sul, e ao final o encontro de ambos será em Florianópolis.
A Ceretur receberá este ano cerca de 200 operadores, agentes de viagem e jornalistas do turismo para treiná-los in loco como melhor vender o Estado de Santa & Bela Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário