Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Chega ao mercado Cini Mix Guaraná + Açaí

Atenta às tendências de produtos saudáveis e naturais, a Cini Bebidas lança o Cini Mix Guaraná + Açaí, uma bebida mista, com extratos fabricados na Amazônia com nutrientes e vitaminas cada vez mais procuradas pela geração saúde.
A empresa, que já é tradicional na fabricação de refrigerantes, entrou no mercado de bebidas mistas em 2004 e está expandindo a linha de Cini Mix face ao sucesso alcançado com os sabores de manga, uva e frutas cítricas.
O Cini Mix Guaraná + Açaí é destinado para todas as pessoas que se preocupam com a saúde, porque alia as propriedades nutricionais de duas frutas ricas em vitaminas, proteínas, fibras e lipídios, além de possuir fósforo, ferro e cálcio.
Por ser um produto completo, refrescante e saboroso, o Cini Mix Guaraná + Açaí é ideal para a geração saúde, que pratica esportes, atividades físicas e que prefere se hidratar com bebidas naturais, energéticas e saudáveis.
O produto passou por uma pesquisa de 12 meses e foi levado para degustação em alguns pontos de venda de Curitiba e Região Metropolitana e foi escolhido e aprovado pelo paladar dos paranaenses por ter um sabor suave e agradável.
Disponível hoje na versão 450ml, em breve também será lançado na embalagem de 1,5 l, para famílias e para quem tem sede de saúde. O Cini Mix Guaraná + Açaí possui uma embalagem atrativa e de fácil manuseio tanto para as crianças quanto para quem frequenta academias.
Segundo o gerente comercial e marketing da Cini, Mauro Rasmussen, o lançamento vem para confirmar o crescimento da empresa no ramo de bebidas. “A Cini está expandindo o seu leque de produtos para atender aos gostos e às necessidades de todos os públicos, e nada melhor que aumentar a quantidade de sabores de uma linha que já faz sucesso no mercado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário