Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coleção outono/inverno em destaque na Via Volare

Botas Python, sapatos com aplicação de renda, sapatos com pele de vaca e outros

A multimarcas Via Volare está a todo vapor com as peças da coleção outono/inverno 2011. Marcas como Ana Fassoni, Satryani, Legaspi, Rogério Lima, Luiza Barcelos, Schutz, Invitto, Dellela, Who's, Forma, são alguns dos destaques das 3 lojas Via Volare em Curitiba.
Seguindo as tendências previstas para a coleção outono/inverno, a Via Volare está com peças com estampas de bichos, cores e aplicações de rendas e bordados. Os calçados que prometem ditar a moda neste inverno, seguem referências e inspirações distintas. Com uma intensa mistura de cores, texturas e estampas. O Safari é uma das principais sensações da temporada. Bicos arredondados, quadrados e pontiagudo, de tudo um pouco.

As bolsas e os sapatos pensados especialmente para a temporada outono/inverno 2011 estão simplesmente maravilhosos! Bastante vermelho, verde militar, marrom e tons nude.
As botas de montaria, que nunca saem de vista, os sapatos Oxford que vieram para marcar presença e de salto alto. A coleção conta com diversos modelos de sapatilhas, ankle boots e diversos outros calçados estilosos. A estampa de oncinha é o carro chefe da coleção com estampas de animais e faz qualquer look básico ficar um arraso.
Outro grande destaque da Via Volare são as botas de couro de cobra python. Devidamente regularizado, com autorização do IBAMA, as botas são um verdadeiro luxo e que devem ser combinadas com muito cuidado e sutileza. Vale a pena conferir!
A renda também integra a coleção desta temporada. Muito democrática, a renda dá um ar de romântico a qualquer peça, além de ter um charme todo especial.
As peças feitas artesanalmente ganham cada vez mais força no luxuoso mundo da moda. Um exemplo disso são os sapatos da estilista Ana Fassoni, em couro, mas feitos - um por um - a mão e com todo o cuidado. Imaginou o valor único de casa peça? Pois imagine! A coleção outono/inverno 2011 vem para marcar presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário