Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Curitiba CVB promove o Encontro de Mantenedores

Iniciativa privada ligada ao turismo estará reunida para networking e troca de informações

Rodada de negócios, palestra sobre Marketing e Competitividade de Destino, entrega do prêmio "Mantenedor Destaque 2010" e outras atividades fazem parte da programação do Encontro de Mantenedores promovido pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau. O evento acontece no próximo dia 19, no Expo Unimed Curitiba.
O Curitiba CVB é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada para fortalecer economicamente a cidade através do incentivo ao setor de turismo. Atualmente cerca de 100 empresas o mantém em atividade. Dentre os setores envolvidos estão: hotelaria, gastronomia, agenciamento, organização de eventos, circuitos turísticos e outros fornecedores do setor. "Esperamos que o Encontro estimule o networking entre nossos mantenedores e que a ação seja vista como uma fonte geradora de negócios e incentivadora d e debates sobre o mercado e sobre o turismo", declarou Dario Paixão, presidente do Curitiba CVB.
A programação, que começa com um café da manhã, seguirá com a apresentação da diretoria e dos novos produtos do turismo local: o aplicativo "Curta Curit!ba" e o serviço "Curitiba Leva e Traz". A palestra "Marketing e Competitividade de Destinos" também acontecerá no período da manhã e será ministrada pela presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Annie Morrissey, e pelo diretor executivo Toni Sando. "Traremos até nossos mantenedores um case do turismo brasileiro, experiências vividas pelo São Paulo CVB que certamente nos serão úteis e nos ajudarão em ações futuras", afirmou Paixão. A Rodada de Negócios acontecerá no período da tarde.
Para participar do evento é necessário estar filiado ao quadro de mantenedores. Empresas não mantene doras ainda podem participar filiando-se ao Curitiba CVB até o dia 14 de abril. As inscrições e solicitações de filiação podem ser feitas pelo fone (41) 3233-8500 ou e-mail mantenedor@curitibacvb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário