Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curitiba ganha o Espaço Surf Gourmet

Gastronomia, ação, esporte e cultura. Tudo junto em um local inédito
A partir do dia 04 de Maio Curitiba ganha um novo local para os amantes dos esportes de ação e apreciadores de uma boa culinária, o Espaço Surf Gourmet. Com um conceito inédito na cidade, a novidade faz parte do Espaço Surf Curitiba (ESC), inaugurado em setembro de 2010, que tem como proposta envolver o surf como esporte, arte, cultura, gastronomia e meio ambiente.
O cardápio elaborado pela G3 Gastronomia será comandado pela Chef Maia de Oliveira, uma jovem gourmet capaz de executar com facilidade as mais variadas cozinhas. A proposta do espaço é oferecer um cardápio livre de frituras, com os mais variados tipos de sanduíches naturais, bruschettas, panquecas, salgados assados, smothies, açaís, sucos e o famoso sorvete da pista de skate do gaúcho, os Sorvetes Gaúcho, um dos mais tradicionais da capital do Paraná.
Esse será o dia a dia, porém a grande aposta serão os jantares temáticos. “Aproveitando o conceito do ESC, a idéia é gerar uma oportunidade para as pessoas conhecerem ou relembrarem a culinária típica e os costumes dos principais picos do surf mundial”, comenta Rafael Mainardes Tempo, idealizador do Espaço Surf Gourmet.
“Vamos ter uma forte atuação nas redes sociais e tentar proporcionar para o público a opção de escolher o destino das nossas viagens gastronômicas por meio de votação na internet”, completa Eduardo Kupchak, sócio do empreendimento.
As novidades não param por ai, a cozinha em estilo vitrine e o deck em frente à ciclovia darão um astral descontraído e entre um lanche e outro tem ainda a mini rampa de skate que permanecerá aberta para quem quiser dar uma volta ou simplesmente apreciar a prática do esporte.

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para a inauguração!
    O conceito é ótimo, inédito em Curitiba.

    Gente bonita e alto astral!

    Bem vindo Espaço Surf Gourmet!!!!

    ResponderExcluir