Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Doceria dos Coelhos na Páscoa do Shopping Jardim das Américas

Oficinas de cupcake, brincadeiras do Clubinho Kids e variedade em opções de presentes e lazer são algumas atrações durante o mês de abril


Os saborosos minibolos que conquistaram o Brasil inteiro nos últimos meses serão a grande atração do Shopping Jardim das Américas nesta Páscoa. De 09 a 24 de abril, a Doceria dos Coelhos vai levar diversão para o espaço com as animadas oficinas de cupcakes. Voltada para crianças de três a 12 anos, a ação vai transformar os pequenos em confeiteiros mirins, estimulando a criatividade e o bom gosto para decorar os saborosos bolinhos.
Serão quatro oficinas diárias, às 14h30, às 16h, às 17h30 e às 19h, com vagas limitadas de 20 crianças por grupo e com taxa de participação de 1 litro de leite, que será doado para instituições beneficentes.

Clubinho Kids

Além das Oficinas de Cupcakes, o Shopping Jardim das Américas terá ainda o tradicional Clubinho Kids. Durante toda a programação de Páscoa, das 14h às 20h, a praça de eventos recebe os pequenos para brincadeiras, camarim de pintura, desenhos para colorir e outras atividades lúdicas e divertidas.
As atividades do clubinho são gratuitas. Para participar, a criança deve estar acompanhada por um pai ou responsável.

Presentes e lazer para toda a família

Além das atividades voltadas aos pequenos, o Shopping Jardim das Américas oferece ainda opções em lazer e presentes para a Páscoa que vão alegrar toda a família. O espaço Play Up Diversões, com jogos de mesa infantis, videogames e outras atrações, além do Playground com piscina de bolinhas, cama elástica e campo de minigolf e o Cineplus, com duas salas de cinema convencional e duas salas de cinema com tecnologia 3D são algumas das opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
Para presentear com bom gosto e muito sabor nesta Páscoa, o Shopping Jardim conta ainda com lojas de opções diferenciadas de presentes com chocolate, brinquedos e variedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário