Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Edson Eddel apresenta coleção em tamanhos especiais para noivas

No próximo dia 17 (domingo), às 18h, o estilista Edson Eddel apresenta sua exclusiva coleção plus size para noivas, na terceira edição do evento Noivas Curitibanas.

A idealizadora do Fashion Week Plus Size de São Paulo, Renata Vaz, virá a Curitiba especialmente para conferir a coleção criada pelo estilista. Ela trabalha como modelo plus size e é a editora do Blog Mulherão, que dá dicas de moda e comportamento para as mulheres gordinhas. Andrea Boschim, uma das modelos plus size mais famosa do Brasil, também é presença confirmada.
Coleção - A coleção exclusiva em plus size criada por Eddel veste do manequim 46 ao 54. Segundo ele, o que o motivou a criar tais modelos foi o aumento da procura de mulheres mais cheinhas pelos vestidos. “Estas clientes possuem dificuldade de encontrar vestidos de noivas, ou para festas, no seu tamanho. Nos meus vestidos, além dessa possibilidade, ofereço os mesmos tecidos, cores e tendências que seriam usados em um vestido no tamanho convencional adaptando às curvas dessas mulheres”.
Conhecido pelo talento para vestir noivas das mais tradicionais até as mais ousadas, Edson Eddel levará para seu desfile aproximadamente 25 vestidos exclusivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário